quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adriano Henrique










Adriano Henrique de Almeida nasceu
em Goiânia, no dia 22 de agosto de 1961. É Bacharel de Direito especializado em Assessoria Jurídica à Escritórios de Advocacia. Tem vários colaboradoes e parcerias com escritórios por todo o Brasil. Cresceu assistindo F1 com a família e seu interesse por F1 começou na Era Fittipaldi.

Com os irmãos, F1 sempre foi um assunto presente e, Senna o ídolo maior, motivo de assistirem documentários, fazerem leituras em mídia impressa e eletrônica.


Diante da mesmice da F1 atual, começou a fazer pesquisas e compilar dados com a intenção de perpetuar a memória de Ayrton e, mostrar aos mais jovens o porquê de sua paixão. Através de suas compilações teve contato com fãs de Ayrton nos cinco continentes e ratifica que Senna não é um mito construído pela mídia brasileira. Ele é admirado e respeitado em todo o mundo.

No início de 2009 foi convidado para ser mediador em uma comunidade de um site de relacionamentos e assim, teve contato com outros fãs e com a equipe da maior comunidade sobre Ayrton Senna e F1 do Orkut, da qual hoje faz parte.

Na comunidade se dedica a temas relacionados à Ayrton Senna e Bruno Senna nas suas conquistas e feitos. Também faz pesquisas sobre a Fórmula 1 e as divulga na comunidade, tais como: O dia-a-dia no mundo da F1, histórias das equipes e seus pilotos, fatos e notícias ocorridas nos Grandes Prêmios, as curiosidades e façanhas de Ayrton Senna. Atualmente e juntamente com os moderadores da comunidade Ayrton Senna Revista Virtual tem participado ativamente dos desafios 'pedagógicos' que são brincadeiras que possibilitam as pessoas a conhecerem a história da F1 de maneira lúdica.

Um comentário:

  1. Grande Adriano,

    O maior pesquisador / historiador sobre F1 que se pode encontrar na internet.\

    Um grande amigo, leal aos amigos e companheiro pra tudo. Uma otima pessoa pra altas conversas. Se o papo for F1 entao??? eh uma aula.

    Abracos a "La Jessica" do BOSS

    :)

    (__*__)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir